Boletim da Misericórdia

"Alegrai-vos e rendei-lhe glória, exaltai com cações de vitória, se a morte não pode vencer, quem poderá??
ELE VIVE E REINARÁ!!!"

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Tudo vai se mover quando o Vento Soprar...


O Espírito sopra onde quer e de maneira muito especial, Ele quer soprar em nossos corações, para reacender a chama que ainda fumega. Em Ezequiel 37 temos a bela passagem dos ossos secos. Essa passagem nos leva a pensar em como está o nosso coração e a nossa vida diante do Senhor. Será que estamos no meio daquele vale que foi vizualizado pelo profeta?

É triste pensar que dentro de nossa igreja e de muitas outras também encontremos servos que estão como "mortos-vivos", perambulando pelo templo. É tempo de avivamento e o Espírito Santo quer realizar algo novo e diferente em nossas vidas. Quer levantar um novo exército para marchar em favor do Reino, basta querer e clamar, pois Ele vem.

Alguns acreditam que estamos atravessando uma crise, devido a renúncia de nosso pastor. No entanto, cremos que estamos passando por um período de renovação. O Espírito Santo vai soprar e juntamente com o novo pastor que será levantado no seio de nossa igreja, muitas ovelhas que se encontram hoje no vale dos ossos secos acordarão para viver um novo tempo e vão experimentar a graça de estarem mais próximas do Senhor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário