Boletim da Misericórdia

"Alegrai-vos e rendei-lhe glória, exaltai com cações de vitória, se a morte não pode vencer, quem poderá??
ELE VIVE E REINARÁ!!!"

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dois Anos de Graça - Vamos Comemorar!


Dois anos de bênçãos, dois anos em que o Senhor vem cuidando de nós. É motivo de festa, é dia de celebração. No próximo domingo, dia 11 de abril, a partir das 14h30, vamos comemorar o aniversário do nosso Grupo de Oração e o nosso convidado especial é VOCÊ!!!

Nesse dia vamos dar graças ao Senhor por tudo que vivenciamos, pois ele está cumprindo tudo aquilo que havia prometido. Entre tribulações e bênçãos, nós caminhamos firmes, na certeza de que Deus é por nós. Sua palavra, em Eclesiástico 2,1, diz: "Meu filho, se entrares para o serviço de Deus, permanece firme na justiça e no temor, e prepara a tua alma para a provação;" Há cada dia somos provados, mas a mão do Senhor nos sustenta e nos faz caminhar.

Dois anos de muitas alegrias. Quantos testemunhos, quantas curas e libertações. O Senhor tem feito muito por nós, não há como negar. Milages estão sendo feitos e revelados diante de nós. A cada domingo sentimos o vento impetuoso soprando sobre nós, fazendo com que nossos corações sejam renovados e restaurados, fazendo com que nós possamos experimentar aquilo que os apóstolos vivenciaram em Pentecostes.

"De repente, veio do céu um ruído, como se soprasse um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados. Apareceu-lhes então uma espécie de línguas de fogo que se repartiram e pousaram sobre cada um deles.Ficaram todos cheios do Espírito Santo e começaram a falar em línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem." Atos 2,2-4

Temos muito para comemorar, muito para agradecer e ainda muito para fazer. Dois anos de muitos que temos para servir, pois cremos em um Deus misericordioso que tudo pode e que vai encher o nosso coração com a luz do Espírito Santo.

Vós, que temeis o Senhor, esperai em sua misericórdia, não vos afasteis dele, para que não caiais; vós, que temeis o Senhor, tende confiança nele, a fim de que não se desvaneça vossa recompensa. Vós, que temeis o Senhor, esperai nele; sua misericórdia vos será fonte de alegria.
Vós, que temeis o Senhor, amai-o, e vossos corações se encherão de luz.

Eclo. 2,7-10

Venha mergulhar no amor de Deus nesse domingo e deixe o seu coração se encher de luz!

2 comentários:

  1. Jesus conta com a minha presença. Não vou deixar o Meu Amado me esperando em vão. Regina

    ResponderExcluir