Boletim da Misericórdia

"Alegrai-vos e rendei-lhe glória, exaltai com cações de vitória, se a morte não pode vencer, quem poderá??
ELE VIVE E REINARÁ!!!"

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Tarde de Louvor - O Senhor fez!

No último domingo, dia 11 de abril, celebramos o nosso aniversário. Foi uma bênção. O Senhor, de fato, realizou seus prodígios em nosso meio. Nossa tarde de louvor foi excelente, pois sentimos seu amor e sua bênção sendo derramados sobre nós.

Cada louvor, cada oração, cada toque, foi providência divina. Sentimos que a Misericórdia do Senhor inundava nossa igreja, nosso ser e nosso coração. Fomos renovados pelo Espírito Santo do Senhor e restaurados pelo seu poder. Sentimos o céu se abrir e seu amor vir ao nosso encontro, tal como a Palavra diz:

”E a esperança não engana. Porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.”
Romanos 5,5

Percebemos o quanto somos importantes para o Senhor e o quanto Ele nos ama e nos quer bem. Além disso, o Senhor nos tocou da importância do nosso irmão, mostrando-nos que o Divina Misericórdia se faz em cada um que ali está, ou seja, cada irmão é parte essencial do nosso grupo e nós somos responsáveis uns pelos outros, para que o grupo permaneça sempre de pé.

Não podemos deixar de agradecer aos nossos irmãos Unielson, que pregou a palavra de misericórdia para nós, e da Marilza, que o acompanhou, intercedendo a todo o momento. E ainda não podemos de deixar de expressar nossa gratidão pela presença da Pastoral da Juventude de nossa paróquia (São José Operário) que carinhosamente participou do nosso encontro.

Proclamamos no domingo da MIsericórdia um ano de graça para o nosso grupo e esperamos que o Senhor possa sempre estar à nossa frente conduzindo todas as nossas ações.






Nenhum comentário:

Postar um comentário