Boletim da Misericórdia

"Alegrai-vos e rendei-lhe glória, exaltai com cações de vitória, se a morte não pode vencer, quem poderá??
ELE VIVE E REINARÁ!!!"

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Um Blog nos foi dado... Início de uma nova Missão!

Pensando na missão evangelizadora que temos com o Divina Misericórdia, percebemos o chamado do Senhor que deseja o nosso avanço para águas mais profundas. Chega de ficarmos presos ao nosso grupo que acontece uma vez por semana, é preciso ouvir o chamado do Senhor que vem do alto e assumir uma missão muito maior. Foi pensando nisso que decidimos trafegar pelo ambiente da internet.

Quando assumimos a missão de criar esse grupo de oração, sabíamos que Deus tinha um propósito muito maior para nós, bastava silenciar os nossos corações e ouvir o que Ele queria de cada servo e do grupo como um todo.

Nosso primeiro projeto de evangelização surge da necessidade de sair da nossa casa, da nossa igreja. Ao invés de esperar que as pessoas procurassem o Senhor para conhecer, vivenciar e experimentar o Seu Amor, nós, atentos ao que Ele nos falava em oração, decidimos ir ao encontro do nosso irmão em sua casa. O Senhor, através de uma das canções de um de seus servos muito ungidos, Walmir Alencar, nos questionou: "Onde está teu irmão?" Foi seguindo essa pergunta e a direção que Deus nos deu é que fomos ao encontro daqueles que já estiveram conosco e, que por algum motivo, não estão mais; e daqueles que ainda não vivenciaram e não conhecem o verdadeiro Amor. Temos as nossas limitações, pois o grupo acontece aos domingos justamente porque não podemos participar dos grupos que acontecem durante a semana na nossa forania, mas assumimos a missão de ir ao encontro do outro em um dos sábados do mês. Parece pouco, mas vimos que Deus tem se alegrado com essa atitude, pois é melhor agir assim, do que não fazer nada.

Entretanto, a cada dia o Senhor nos mostra que podemos fazer mais, pois há lugares que não podemos alcançar e ainda há muitos caminhos a serem trilhados. Não podemos ficar parados. Diante do boom digital é que vimos que podemos evangelizar de outra maneira, levando um pouco daquilo que experimentamos a cada domingo para o nosso irmão que acessa a rede.

O Blog do Divina Misericórdia tem uma missão evangelizadora. A proposta é levar um pouco do nosso grupo de oração até você. Queremos dividir aquilo que recebemos a cada domingo. Não pense, entretanto, que nossas postagens serão semanais, pois além do que vivenciamos aos domingos, vamos tentar deixá-lo atualizado sobre o que vem acontecendo no mundo católico trazendo sempre vídeos, notícias e outras novidades. Nosso trabalho missionário na rede dá-se início hoje. Temos uma nova missão e um novo desafio. Contamos com você. Visite-nos, deixe seu comentário, faça seu pedido de oração através do e-mail, entre em contato conosco. Vamos fazer desse ambiente um lugar SANTO e que inspire a santidade!!!

NÃO DEIXE ESSA GRAÇA PASSAR!

6 comentários:

  1. Parabéns,
    como cristã senti a forte presença do Espírito Santo nessa iniciativa, e confortada com a mensagem!
    Que Deus os abençõe e lhes dê a perseverança e fortaleza para continuar essa missão.
    Paz e Bem
    Silvia Amaral

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençôe a missão do Grupo Divina Misericórdia e que Ele derrame a Graça sobre todos. Parabéns pela iniciativa!
    Deus seja louvado.

    ResponderExcluir
  3. O Grupo Divina Misericórdia é uma unção nova que foi derramada pelo poder do Espírito.
    E o nosso objetivo é, unicamente, alcançar vidas e sermos canais de graça e libertação para todos os que necessitam do amor misericordioso do nosso Pai.

    Graça e Paz :D

    ResponderExcluir
  4. Falar do grupo Divina misericordia, é falar do Poder que emana do coração de Deus!!! Sentimos realmente a presença vivificadora do Amor de Deus a cada domingo que participo...e vejo o quanto Deus se compadece sobre nós....

    Muita paz nos corações de todos!!!

    ResponderExcluir