Boletim da Misericórdia

"Alegrai-vos e rendei-lhe glória, exaltai com cações de vitória, se a morte não pode vencer, quem poderá??
ELE VIVE E REINARÁ!!!"

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Superação

Podemos passar inúmeras dificuldades, e ter de batalhar muito para alcançar certos objetivos...





Depois de tudo isto até podemos deixar passar pela cabeça:

Eu não posso...
Eu não quero mais...
Eu não vou conseguir...

Amados, nós não nascemos andando, não nascemos falando, nem sabendo das coisas!
E o que não podemos em hipótese alguma é perdermos o ânimo, o espírito, nossa capacidade de amar, de se superar e de viver!

Então digam sempre:

Em Deus eu posso...
Em Deus eu quero...
Em Deus eu vou conseguir...

Por que a Vida é Superação!

PAZ e BEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário