Boletim da Misericórdia

"Alegrai-vos e rendei-lhe glória, exaltai com cações de vitória, se a morte não pode vencer, quem poderá??
ELE VIVE E REINARÁ!!!"

domingo, 11 de outubro de 2009

12 de outubro dia de Nossa Senhora a Rainha e Padroeira do Brasil

Oração à Nossa Senhora Aparecida Maria
Mãe Aparecida, Tu és a face materna de Deus. Nós precisamos do teu exemplo. Nós precisamos de ti, da tua presença oculta e atuante em nossas vidas, do teu silêncio que soube escutar e acolher os dons do Espírito. Em ti germinou a Palavra do Senhor. Aceita o nosso coração para que o serviço fraterno e o amor verdadeiro sejam a certeza diária de nossas decisões. Aceita a nossa inteligência, aceita as nossas forças, aceita a nossa devoção, aceita o nosso amor. Mãe de misericórdia, aceita também o nosso empenho, nossas dores, alegrias e esperanças. Ó Senhora Aparecida, nós os teus filhos queremos preparar a tua chegada entre nós. Inflama nosso coração, desperta nossa vontade. Inunda nosso coração, inunda a nossa vida, desperta nossa vontade. ó Virgem Santíssima, ternura de Deus entre nós.

Amém!
Como aconteceu...


Pescadores, em vão lançavam suas redes, e o peixe não vinha. Fizeram desesperado apelo a Nossa Senhora, e lançaram de novo a rede: eis que aparece na rede a própria Nossa Senhora, uma imagem e a seguir grande quantidade de peixe. A essa virgem deram logo o nome de Nossa Senhora Aparecida. No local do milagre foi levantada uma capelinha, em torno da qual surgiu um pequeno povoado. A virgem Maria continuou ali realizando milagres e atraindo com isso, fiéis em número cada vez maior. Nossa Senhora Aparecida foi, mais tarde, proclamada A PADROEIRA DO BRASIL. A capelinha se transformou uma das mais grandiosas igrejas do país. E o pequeno povoado do século 18 é hoje a florescente cidade Paulista de APARECIDA, no vale do Rio Paraíba do Sul, entre o Rio de Janeiro e São Paulo.
Basílica Nacional de Aparecida

http://www.youtube.com/watch?v=jcGRRUqzp7k

Um comentário:

  1. Adoração ao Ss. Sacramento na Forania N.S.Sagrado Coração

    Toda última 6ª Feira do mês é dia de Adoração ao Santíssimo Sacramento na Forania Nossa Senhora do Sagrado Coração, realizada pelos Grupos de Oração da RCC.

    Hoje - 30/10/09, de 19:30 às 22:00 Horas - estaremos orando e agradecendo a Jesus Sacramentado por nossos Grupos de Oração, nossas Paróquias, nossos Sacerdotes, nossas familiares e amigos, pelos enfermos e por todas as intenções que nos foram colocadas.

    Você é nosso convidado. Venha participar conosco e traga sua família e amigos.
    Local: Igreja Santo Antônio - Av. Marte, 205 - Jardim Riacho (próximo ao Colégio Santo Agostinho e a Hípica - veja o mapa abaixo)

    "Todos os povos que criaste virão e se prostrarão diante de ti, Senhor, para dar glória ao teu nome." (Salmos 86,9)

    ResponderExcluir